Rio Ave desloca-se ao Bessa para sair de posição “desconfortável” na tabela

0
541

O Rio Ave desloca-se este sábado ao estádio do Bessa para defrontar o Boavista às 15h30. Na antevisão, o treinador Miguel Cardoso admitiu o momento de desconforto que a classificação reflete (11º lugar), mas olha para este encontro como o ponto de viragem de um clube que não vence há quatro jogos.

“A diferença pontual para o Boavista é mínima, mas também não é em função dos pontos que se preparam os jogos e não só temos de valorizar o nosso adversário, como deixar uma reacção ao resultado penalizador da última jornada”, disse o técnico.

“Tirando os jogos dos denominados grande tenho muita dificuldade em jogar no totobola porque, em função do equilíbrio, considero que todas as outras partidas são de tripla . Não estamos numa posição confortável, ainda para mais porque não estamos habituados a estas circunstâncias, mas temos noção que só é possível mudar este desconforto jogo a jogo e é com esse foco e cientes que os detalhes nunca fizeram tanta diferença como esta temporada, que encaramos este desafio com o Boavista”.