“Somos uma equipa ambiciosa” define treinador do Varzim

0
671

António Barbosa, treinador do Varzim, justificou que o empate a 2 golos frente ao Chaves na primeira jornada da II Liga, se deveu à entrega e qualidade dos jogadores que souberam chegar à igualdade. O técnico referiu a “entrada fortíssima” no jogo que apenas foi traduzido num golo.

“O adversário conseguiu o empate no primeiro remate à nossa baliza. Na segunda parte, conseguimos algum ascendente apesar de sofrer o golo, mas ao não ganhar, o importante era não perder”.

Ainda sobre este jogo, o responsável técnico do Varzim explicou que “fizemos muitas coisas boas, na qual a agressividade e a atitude têm que estar presente”. “Somos uma equipa ambiciosa e fomos atrás do resultado quando estávamos a perder”.

Académica – Varzim não será em Coimbra

A Académica vai receber o Varzim em casa emprestada, num jogo marcado para 14 de agosto, a contar para a 2.ª jornada da II Liga. Em causa está a substituição do relvado do Estádio Municipal de Coimbra, levada a cabo pela autarquia.

Em comunicado, a Câmara de Coimbra anunciou que a obra, consignada na passada quinta-feira, irá demorar cerca de duas semanas. A aquisição e instalação do relvado irá custar, segundo a mesma fonte, 143 mil euros.

Os estádios de Aveiro e de Leiria são hipóteses para a realização do encontro.