O Famalicense venceu este sábado na receção ao CDP por 6-3, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante. O encontro da 2ª divisão-zona norte, ficou marcado pela exibição de uma grande quantidade de cartões.
Quanto ao marcador, Ziga, abriu o ativo através de um penálti, mas o Famalicense deu a volta ao resultado e colocou em 3-1. O CDP ainda reduziu para 3-2, novamente por Ziga, resultado ao intervalo.
Na segunda parte, o CDP desperdiçou ocasiões para empatar, enquanto ao invés o Famalicense foi eficaz. Para os dirigentes da equipa técnica, o jogo a meio do jogo, e com a exibição de vários pontos.
O CD Póvoa chegou a estar em vantagem numérica durante alguns minutos, reduziu o marcador para 4-3, num disparo de meia distância de Cristiano, mas acabou por não conseguir evitar que o Famalicense confirmasse o triunfo, com mais dois golos, um deles de bola parada.
Para os responsáveis do hóquei em patins, o desaire foi “um rude golpe para uma equipa que rubricou uma exibição positiva, com grande intensidade e equilíbrio de forças na pista”.