Carla Barros foi eleita para o Conselho Nacional do PSD, durante o congresso do partido que decorreu no fim de semana, em Santa Maria da Feira. Recorde-se que a poveira exerceu o cargo de deputada até à recente dissolução da Assembleia da República, como recentemente apoiou a candidatura de Paulo Rangel à presidência do PSD.
A militante social-democrata, que lidera a estrutura dos TSD – Trabalhadores Social Democratas, foi também a primeira mulher da lista B encabeçada por Miguel Pinto Luz.
Após a eleição, Carla Barros sublinha que “sei com quem pude contar e não esqueço com quem firmei compromissos na estrutura dos Trabalhadores Social Democratas – TSD para continuar, aqui, a ser uma voz ativa nos assuntos do mundo laboral” e agradece “aos nossos delegados que juntamente comigo acreditaram ser possível”.
A conselheira do PSD revela igualmente “a consideração do Dr. Miguel Pinto Luz, a sua confiança e os valores da social democracia que tão bem sabe partilhar. Sonhamos um país com futuro para nós e para os nossos filhos”, concluiu Carla Barros.