Varzim não quer “tirar o pé do acelerador” para conquistar os três pontos frente ao Penafiel

0
883

Depois da vitória por 2-1 frente ao FC Porto B, o Varzim quer repetir os três pontos na deslocação a Penafiel. Em antevisão ao jogo, o treinador alvinegro Pedro Miguel garantiu que “todos sabemos da responsabilidade que temos” e que “não podemos tirar o pé do acelerador, temos de continuar a procurar em cada jogo ser melhor”.

Para isso, prometeu uma partida marcada pela “atitude, qualidade de jogo e entreajuda”, bem como “humildade em trabalhar muito durante os 90 minutos”. O objetivo do técnico é “ser uma equipa organizada, assumir o jogo e ter bola”.

O Penafiel “é uma equipa que joga tranquila em termos de pontuação, mas certamente irá querer acabar bem como todas as equipas”, admitiu. Por isso, o Varzim sabe “que temos de ser uma equipa bem organizada. Do outro lado está uma equipa com jogadores de qualidade”.

Frente aos penafidelenses, que ocupam o 9º lugar da classificação da Liga com 38 pontos, podem entrar em campo jogadores que não alinharam frente ao Porto. “Podemos ter um ou outro regresso à equipa”, disse Pedro Miguel, assegurando, contudo, que “os jogadores que jogaram na segunda-feira penso que estão recuperados e acreditamos que amanhã vão dar uma boa resposta”.

“Se antes do jogo alguém não se sentir bem, tem de ter a honestidade para dizer que não está bem e entra outro jogador. Valemos pelo conjunto e não pelo individual”, terminou.

O jogo entre o Penafiel – Varzim está marcado para as 18h de amanhã, sexta-feira.