Os órgãos sociais da Associação Desportiva Recreativa Académico de Belém tomaram posse no sábado, depois de terem sido eleitos no dia 2 de abril. António Giesteira é reconduzido no cargo de presidente da direção, acompanhado pela mesma equipa do mandato anterior, apenas com a entrada de duas novas vogais da direção.
António Giesteira é presidente da ADRA Belém há 26 anos, desde 1996, e assume o compromisso por mais dois anos. O mandato anterior ficou marcado pela pandemia, que suspendeu algumas atividades da associação e esta “paragem afastou algumas pessoas”, admite ao MAIS/Semanário. Por isso, um dos maiores objetivos para este mandato será “tentar voltar ao normal. É sempre mais difícil arrancar”, disse.
“Queremos manter a atividade desportiva e cultural o melhor possível”, continua, e para isso classifica como essencial a conclusão das obras na Escola da Giesteira, “para termos o nosso espaço”.
Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).