Após o comunicado divulgado na segunda-feira pela Liga Portugal, organismo que está a solicitar ao Varzim que no prazo de 15 dias o clube comprove “a inexistência de dividas salariais referentes aos meses de março e abril”, o jornal MAIS/Semanário apurou que o clube poveiro apenas tem em atraso o mês de abril.
O facto foi apurado esta terça-feira, junto de fonte próxima da Direção do Varzim, presidida por Edgar Pinho, a qual também adiantou que o clube alvinegro irá entregar na Liga Portugal os documentos solicitados em breve.
Leia o comunicado da Liga Portugal emitido na segunda-feira:
29 Sociedades Desportivas comprovaram inexistência de dívidas
A Liga Portugal informa que 29 Sociedades Desportivas – duas das quais com equipas B – cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de março e abril.
Em cumprimento do previsto no n.º 5 do artigo 78.- A do Regulamento de Competições da Liga Portugal, foram notificadas o Boavista FC, Varzim SC, A. Académica, Leixões SC e CD Trofense para, no prazo de 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial dos referidos meses.