A Delegação da Póvoa de Varzim da Cruz Vermelha Portuguesa doou vários eletrodomésticos ao Instituto Profissional do Terço, no âmbito do protocolo de mediação social celebrado entre a Lipor e a Cruz Vermelha poveira.
Segundo a entidade, os equipamentos foram recuperados pelos alunos da 1ª e 2ª edição da Formação de Reparação de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos, na qual aprendem a reparar equipamentos avariados com potencial de reparação.
“Após reparados estes equipamentos ficam disponíveis para serem doados a instituição e famílias carenciadas”, explica a delegação poveira.
Brevemente, adianta ainda a instituição, será lançada uma “campanha de recolha de equipamentos elétricos e eletrónicos com potencial de reparação, com o objetivo de recolher material útil para o lançamento da 3ª Edição da Formação Reparação de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos”.
Os equipamentos reparados na terceira edição servirão para “equipar os apartamentos de autonomia que serão uma extensão para os nossos jovens da Casa do Regaço”.