O Naval Povoense volta à competição mundial e ao melhor bodyboard do mundo, no regresso do SINTRA PRO 2022, referência no roteiro internacional de bodyboard pela qualidade das ondas e palco até domingo, 11 de setembro.
Nesta etapa do World Tour 2022 de Sintra, onde estão os melhores bodyboarders mundiais, com o Clube Naval Povoense a garantir a presença de 7 atletas em várias categorias, com destaque para Ricardo Rosmaninho, o atual número 1 do ranking nacional, e Joel Rodrigues, o vice-campeão mundial júnior, competem na categoria Open Men.
Constança Silva, Inês Castro e Luana Dourado na categoria Júnior Women e Joel Rodrigues, Eduardo Macedo e Frederico Branco, no Júnior Men.
Com um record em prova de 7 atletas o clube poveiro, que é já uma referência nacional e internacional da modalidade, espera excelentes resultados como refere o treinador Rui Campos: “Esperamos bons resultados, primeiro pela qualidade dos atletas, pelo trabalho que é feito durante o ano e pela forma como cada um deles está na modalidade. Temos obviamente diferentes graus de experiência que é um fator fundamental neste patamar de competição, mas mesmo os “menos experientes” podem trazer grandes surpresas”.
“Tecnicamente temos atletas excelente e é claro para todos que na categoria júnior lutamos pelo título mundial. Seja qual for o resultado, que só pode ser bom, estamos muito orgulhosos pelo percurso de cada um deles e este ano com um record de 7 atletas em prova”.