O barco de pesca “Letícia Clara”, de um armador de Vila do Conde, e com quatro pescadores a bordo, “está desaparecido desde a manhã de sexta-feira na zona da Nazaré”, revela a edição online do JN, que confirmou a situação junto do comandante da Capitania do Porto da Nazaré, Mário Figueiredo.
De acordo com as últimas informações divulgadas pela referida publicação “a embarcação saiu por volta da meia-noite desta sexta-feira do porto da Nazaré, onde deveria ter regressado a meio da manhã. O último contacto foi estabelecido cerca das oito horas, entre o armador e o mestre, que o informou que se encontravam a pescar na zona de Pedrogão, onde o barco com 13,5 metros costuma operar”.
O armador esteve na Capitania do Porto da Nazaré pouco depois das 14h de hoje, e as buscas estão a ser realizadas por três embarcações das Capitanias da Nazaré, Figueira da Foz e Setúbal, que contam também com elementos da Polícia Marítima e da GNR, que estão a patrulhar a zona das praias.
A tripulação da embarcação, é constituída pelo mestre, morador em Vila do Conde, e ainda pescadores de nacionalidades indonésia e marroquina.
[…] o jornal Mais Semanário, o armador do barco “Letícia Clara” é de Vila do Conde, e está a acompanhar todo o […]
Comments are closed.