O Varzim esteve a dois minutos de regressar às vitórias e deixou escapar a mesma já em período de desconto. A equipa poveira saiu de Fafe com um empate a 2 golos e no 3º lugar com 9 pontos, os mesmos do São João de Ver, na 2ª posição.
O jogo até começou mal para o Varzim, ao sofrer logo aos 4m um golo fafense, apontado por Pedro Matos. Reagiu e bem a equipa poveira, com vários ataques à baliza adversária, que resultou num golo de Rui Areias, aos 24m, a aproveitar uma defesa incompleta de João Gonçalo. Antes deste golo, o Varzim viu um golo de Bonilla anulado pelo árbitro, por suposto empurrão a um defesa contrário.
Na segunda parte, o Varzim manteve o controlo do desafio e aos 59´ Rúben Gonçalves fez a reviravolta no marcador. No entanto, já em tempo de descontos, Pedro Matos bisou no encontro e ditou o empate final.
Com este ponto, o Varzim ocupa o 3º lugar com 9 pontos, os mesmos do 2º classificado, o São João de Ver. No 4º lugar está o Montalegre com 8 pontos. O Fafe mantém a liderança com 11 pontos.