O Rio Ave saiu, este domingo, de Paços de Ferreira, já despromovido à II Liga, com um desaire por 3-1. Os vilacondenses sofreram o primeiro golo logo no início do jogo, mas de seguida restabeleceram a igualdade. Na 2ª parte, o emblema rioavista sofreu mais dois golos.
No final, Luís Freire, treinador do Rio Ave, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV, disse que “não quero arranjar desculpas. Criámos oportunidades, fizemos remates, mas defensivamente não fomos intensos. Temos de responder no próximo jogo”.
E prometeu reagir no último jogo do campeonato na receção ao Famalicão. “Há que reagir, não ganhando, não estamos satisfeitos. Temos lançado jogadores, mas o nosso futebol ofensivo tem sido positivo. Temos de ser mais fortes mentalmente, os nossos adeptos merecem isso”.
À entrada para a derradeira ronda da I Liga, o Rio Ave ocupa o 12º lugar com 39 pontos e pode terminar a prova em lugares mais acima desde que vença os famalicenses e os adversários diretos percam pontos. Foto Rio Ave FC.