Treinador poveiro deixa Ribeirão por não se rever no projeto apresentado para o clube

0
6280

O poveiro António Miranda demitiu-se das funções de treinador do Ribeirão, quatro dias depois de ter conseguido a subida de divisão do clube ao Campeonato de Portugal, apurou o MAIS/Semanário.

A decisão do treinador foi tomada por não se rever no projeto futuro do clube, liderado por Pedro Faria, antigo presidente do Varzim, e António Miranda já se despediu, na quinta-feira, presencialmente de todos os jogadores e já não irá participar no jogo da Taça do Minho.

Segundo fonte próxima do clube do concelho de Famalicão, a Direção do Ribeirão demonstrou junto de Miranda interesse na sua continuidade, assim como de toda a equipa técnica. Apesar do convite, o antigo jogador e treinador do Varzim tomou a decisão pessoal de não continuar, assegurou a fonte. Quanto à restante equipa técnica é desconhecida a situação.

Recorde-se que o Ribeirão Futebol Clube garantiu, no domingo, a subida ao Campeonato de Portugal (CP), quarto escalão do futebol português, ao empatar em casa frente ao Ponte, de Guimarães, a um golo, no jogo da segunda mão da AF Braga. Na primeira mão, o Ribeirão venceu por 2-0, garantindo no cômputo geral a subida.