A sétima edição dos Prémios AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) entregou o título de Profissional do Ano ao poveiro João Moita da Silva, diretor de operações no MS Collection Aveiro.
Após a distinção recebida no evento, que premeia anualmente as empresas, instituições, estabelecimentos, profissionais e outras personalidades que se tenham destacado nos setores da restauração e da hotelaria em Portugal, João agradeceu publicamente o prémio e o reconhecimento.
Na sua página de Facebook, afirmou que “embora seja um prémio em nome individual, nele está refletido o trabalho, esforço e dedicação de pessoas que diariamente trabalharam comigo ao longo destes anos e que me ajudaram a atingir os objetivos a que me propus”.
Deixou ainda um agradecimento aos amigos, família, e a todos o que votaram nele, à AHRESP, à MS Hotels e à Póvoa de Varzim, cidade “que orgulhosamente levo comigo para todo o lado”, testemunhou.
Nesta edição dos Prémios AHRESP, foram registadas mais de 300 candidaturas, distribuídas pelas 13 categorias a concurso.