A academia poveira de dança AM Dance Studio celebrou, na sexta-feira, o seu 4º aniversário. Entre entregas de diplomas de reconhecimento e anúncios de novidades, a Gala serviu como agradecimento ao “vasto leque de pessoas que nos ajudam”.
Ana Marques, diretora da academia, louvou os “anos carregados de conquistas, aprendizagem e evolução”, garantindo que, ao olhar para trás, vê que “crescemos, evoluímos”. “E isso tudo se deve a termos tido a sorte de ter boas pessoas ao nosso lado, de ter um vasto leque de pessoas que nos ajudam”, com os “pais como parte integrante da academia” e os alunos que “refletem a imagem do que nós fazemos”.
“Perceber que o que nós fazemos está presente no dia-a-dia das famílias é importante”, afirmou, relembrando a época da pandemia – “infelizmente, vi colegas quase a fechar portas, porque não conseguiram manter, mas nós conseguimos porque vocês nos ajudaram. Hoje é possível estarmos aqui por vocês”. Para Ana Marques, o mais importante é “esta união entre todos”.
“Ser professora e ter uma escola de dança, viver da dança, é um sonho de criança. Tive de estudar, de aprender, para que hoje possa trabalhar e chegar ao final do dia feliz, porque faço aquilo que gosto”, admitiu.
Com os sucessos alcançados pela AM Dance Studio em apenas quatro anos de existência, Ana afirma que, “à medida que o tempo vai passando, vou tendo a noção que há muita gente que nos segue”. Isso, na nossa opinião, “faz valer a pena e perceber que estamos no caminho certo”.