Propostas da Escola de Aver-o-Mar e Maria da Paz Varzim a votos no ‘Bairro Feliz’

0
1721

Já arrancou a fase de votação do projeto ‘Bairro Feliz’ do Pingo Doce. No hipermercado de Argivai, estão a votos duas propostas: uma do Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar e outra do Instituto Maria da Paz Varzim.

A causa A, do Agrupamento de Aver-o-Mar, é chamada ‘Snoezelen para todos’ e visa a criação de uma sala de estimulação sensorial para alunos com Perturbação do Espectro do Autismo do agrupamento.

A causa B, da Maria da Paz Varzim, tem como nome ‘Felizes a Brincar’ e propõe a construção de um parque infantil para as crianças do Instituto.

As votações estão abertas até 25 de novembro. Para votar, os clientes Pingo Doce vão receber uma moeda Bairro Feliz por cada 10 euros em compras (máximo de 3 moedas por compra), que deverão colocar no mealheiro correspondente à causa que acreditam que terá um maior impacto no Bairro.

O projeto mais votado irá receber um donativo de até mil euros, para ser concretizado.

No distrito do Porto, a votação abrange 160 causas. A nível nacional, vai a votos um total de 906 causas, selecionadas por um júri entre 2.894 ideias inscritas na edição deste ano.