Crise no Varzim: Direção perde mais dois membros após cancelamento da assembleia geral

0
2812

Dos 9 elementos que começaram o mandato da Direção presidida por Edgar Pinho, só estão em funções seis elementos. Miguel Marques, um dos vice-presidentes, já tinha saído no início da época desportiva. Ontem e hoje foram conhecidas mais duas demissões.

Primeiro, foi o vogal Carlos André, que na quarta-feira anunciou, que após “tomada de decisão pública da Assembleia Geral, do cancelamento da próxima Assembleia geral extraordinária, venho por este meio informar-vos que já não faço parte do Varzim Sport Clube há mais de 1 mês por não me rever no negócio SAD e por motivos do foro pessoal”.

Esta quinta-feira, foi Tiago Ferreira, vogal, a explicar a que “a 20 de dezembro apresentei a demissão junto do presidente da Assembleia Geral, enquanto membro eleito para a Direção do Clube”, decisão que considera “após a devida reflexão, por entender não existirem as condições para continuar”.

Em funções na Direção continuam Edgar Pinho, presidente, Luís Miguel Oliveira, Dennis Moreira, João Monte, Miguel Miranda, vice-presidentes e Daniel Beleza, vogal. A Direção corre risco de cair caso hajam mais duas demissões e o órgão fique sem quórum. A suceder esta situação, o futuro do Varzim poderá passar por uma Comissão Administrativa para gerir o clube até à convocação de novas eleições.

Até ao momento não há qualquer reação oficial por parte de Edgar Pinho, sobre o cancelamento da Assembleia Geral, que estava marcada para amanhã para a noite desta sexta-feira, que previa a constituição de uma SAD de acordo com um modelo de negócio que seria proposto, como também destas baixas no elenco diretivo. Foto VSC.