Treinador do CDP expulso por contestar arbitragem na derrota frente à Oliveirense

0
2593

A equipa sénior de hóquei em patins do CD Póvoa perdeu por 1-3, frente à Oliveirense B, em partida disputada ao final da tarde de sábado, no pavilhão do emblema poveira. Por contestar a arbitragem, o treinador Ruben Fangueiro, na foto ao centro, viu o cartão amarelo no final do encontro.

Não foi uma tarde feliz para a equipa poveira, que ao intervalo perdia por 0-2. Nos momentos iniciais da segunda parte, Luís Melo falhou um penálti e só a 6 minutos do fim, Hugo Barata reduziu o marcador. Logo a seguir o adversário voltou a marcar e definiu o resultado do jogo.

Pelo meio, vários cartões azuis para os dois lados, entre os quais um deles para o técnico poveiro. A pouco mais de um minuto para o final, Mário Vilaça, diretor da equipa do CDP, também viu o cartão encarnado, igualmente por propestar contra a arbitragem.

Apesar da derrota, à 14ª jornada o CDP mantém o 3º lugar com 30 pontos na 2ª divisão-zona norte, e pode ver a Sanjoanense e a Juventude de Viana distanciarem-se nos dois primeiros lugares, que jogam entre si nesta ronda. Dia 10 deste mês, o CDP joga no pavilhão da Sanjoanense. Foto arquivo do CDP Hóquei em Patins.