Equipa do Varzim “já não é um bebé” e promete fazer frente ao Trofense

0
236

O Varzim começou a época com uma equipa (quase) completamente refeita, mas já não “é um bebé”. Após quatro meses de trabalho, “já não somos miúdos, já crescemos e já nos alimentamos bem”, garante Vítor Paneira, pelo que o jogo contra o Trofense, marcado para este domingo, será mais uma oportunidade para mostrar esse crescimento. 

Vincando que “temos uma equipa de jogadores com muita qualidade e muita valia”, o mister varzinista afirmou que os têm “trabalhado variadíssimas situações e nuances de jogo”, e que os jogadores “têm sido fortes a interpretar”. Contra a equipa da Trofa, um conjunto “com qualidade” liderado por um novo treinador, e apesar do primeiro jogo ser “sempre uma incógnita”, a formação alvinegra acredita conseguir corresponder à expetativa. 

“Temos tido uma equipa que tem variado muito. Não perdemos aquilo que é a nossa identidade, mas sabemos adaptar. Somos um bocado camaleões no jogo e isso dificulta a perceção da equipa adversária, de perceber como é que nós jogamos”, indicou Paneira. 

Ivanildo, avançado que esteve presente na conferência de antevisão ao jogo, envergou uma camisola rosa, a camisola que será usada no jogo de amanhã: “neste mês de outubro, que é dedicado às mulheres com cancro da mama, vamos utilizar esta camisola para as honrar e vamos dar tudo em campo, para as mulheres aqui da Póvoa de Varzim ficaram felizes connosco”, prometeu. 

O jogo Trofense-Varzim está marcado para as 17h30 no Estádio Clube Desportivo Trofense. Relativa à 8ª jornada do campeonato da Liga 3, a partida tem transmissão no Canal 11.