Comecei 2024 com um propósito claro: olhar-me apenas como mulher, sem papéis ou rótulos, apenas na minha essência. A sessão fotográfica que marcou o início do meu ano foi um reflexo do que estava por vir: um mergulho profundo no meu EU Essência.
Este foi o ano em que:
– Procurei uma nutrição integrativa, para alimentar corpo e alma.
– Conquistei a certificação profissional internacional de coaching, e que me abriu novas portas, conectando-se com os meus 20 anos de leitura sobre estas temáticas do desenvolvimento do SER e também de terapias dentro de algumas fases da minha vida de grandes desafios.
– Integrei o Club Heroes do Jorge Coutinho, de onde faço parte. É uma verdadeira família em que cresço diariamente.
– Participei de inúmeros eventos, fiz networking, conheci pessoas incríveis e fortaleci conexões.
– Iniciei o meu percurso no Marketing Digital. Dentro do S.P.A. (Ser, Parecer e Aparecer) sempre me dediquei a Ser e Parecer pois a responsabilidade assumida na Douradotoc e pela minha personalidade (auto responsável, perfecionista, cuidadora) era o que me fazia sentido para assegurar que todos os processos internos na Douradotoc não falhavam e garantir a sustentabilidade e humanização da parceria com todos os clientes.
– Percebi este ano que Aparecer era bom para levar o meu DOM, o meu propósito, a Missão coletiva da Douradotoc a mais pessoas. Tornar isso possível por Aparecer fez me encontrar o Porquê de cá estar.
– Realizei o meu primeiro evento, 12/10/2024 (Um Dia Pela Vida – Produtividade Sustentável) compartilhando a minha visão sobre produtividade sustentável, e tive a honra de doar 3.200 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
– Em novembro, fundei juntamente com mais 7 mulheres, a comunidade MUSA’S, onde provamos que nada é por acaso. Já contribuímos para a luta contra o cancro e estamos a criar um Natal mais feliz para as crianças da associação CASA do Regaço.
Legado de 2024:
Este foi o ano em que apresentei à humanidade o conceito de contabilidade humanizada, algo que acredito ser uma transformação necessária e urgente no mundo empresarial e humano.
O que deixo em 2024:
Deixo para trás medos, dúvidas e qualquer peso que já não me serve. Não levo para 2025 o que não me faz crescer ou que não está alinhado com a minha essência.
O que levo para 2025:
– A determinação de expandir o conceito de contabilidade humanizada e entregar a todas as mulheres empresárias uma mentoria que vai elevar o seu EU feminino e por consequência melhorar os seus negócios (contando com uma equipa especializada na Douradotoc para cuidar do negócio atual ou futuro negócio).
– O fortalecimento da comunidade MUSA’S, com impacto positivo e contribuições sociais significativas.
– A vontade de criar, de servir e de continuar a construir uma vida e um legado com propósito.
Grata por cada passo desta jornada. 2025 será um ano de expansão, contribuição e essência. Estou pronta para o que vem a seguir. E tu? O que deixas em 2024 e o que levas para 2025?