Miss Póvoa de Varzim tem a ambição de desfilar “em grandes palcos”

0
453
Foto: CMPV

Gabriela Fernandez, de 17 anos, foi coroada Miss Póvoa de Varzim 2024, no passado dia 23 de novembro. Para a jovem de Aver-o-Mar, foi uma noite inesquecível e o início de um percurso há muito sonhado. Ao MAIS/Semanário, a Miss Póvoa falou sobre a noite da gala final e sobre o que a espera.

Depois de serem anunciadas a Miss Simpatia, a Segunda Dama de Honor e a Primeira Dama de Honor, faltava apenas revelar quem era a Miss Póvoa de Varzim. Gabriela conta que, nesse momento, “olhei para o lado e éramos 10 meninas, todas produzidas para só mais um prémio”.

Aí, “esvaziei a cabeça, e independentemente do resultado, eu já estava muito feliz”, admite. A jovem afirma que “dei sempre o meu melhor desde o início”, e mesmo antes de entrar em palco, “quando já estava maquilhada e tinha o cabelo feito, estava tão feliz com o sentimento de me sentir bonita que só pensava que não precisava de ganhar nenhuma faixa”. “Só o facto de estar feliz por me olhar ao espelho, já tinha vencido tudo o que precisava. Comecei a chorar de felicidade antes mesmo de entrar em palco”, afirma.

Contudo, foi mesmo o seu nome que foi anunciado como Miss Póvoa de Varzim 2024: “nem pude acreditar. Só tive tempo de segurar as lágrimas e sorrir. Fiquei tão feliz que nem sabia como deveria agir”, garante Gabriela. Este texto faz parte de um artigo publicado na edição de 18 de dezembro do jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição papel ou na edição digital (PDF).