Varzim prepara venda de património após homologação dos Planos de Revitalização

0
138

A Direção do Varzim já pode vender o antigo Campo de Treinos e o prédio da antiga Sede,  depois de terem sido homologados os dois Planos Especiais de Revitalização (PER) do clube  e da SDUQ. Com os PER’s aprovados e sem prazo legal para recurso, agora o clube poveiro  tem de arranjar dinheiro para pagar o passivo ao longo de vários anos.

Ao tomar conhecimento da decisão do Tribunal, quanto à decisão dos dois processos, os dirigentes varzinistas destacaram “o papel preponderante de todos os credores, da anterior Comissão Administrativa e, em especial, do dr. Álvaro Couto Pereira, advogado do Varzim Sport Club ao longo do processo, e do dr. Rui Giesteira”.

Para Ricardo Nunes, presidente da Direção do Varzim, “a hora é de recomeçar com a alma e a raça que nos caracteriza para que o orgulho perdure ao longo da nossa vida”. O líder promete que detalhes dos próximos passos serão, “a todo o momento, facultados aos associados”, incluindo-se os procedimentos para a venda do antigo Campo de Treinos e da antiga Sede, localizada na Rua de Santos Minho. O valor da venda deste património servirá para diminuir o passivo, como também garantir a sustentabilidade e futuro do Varzim Sport Club.