A possível alienação do “Campo de Treinos” ao Município da Póvoa de Varzim e informações sobre a situação do Plano Especial de Revitalização do Varzim Sport Club e Varzim Sport Club -Futebol SDUQ, são dois dos quatro pontos que os associados do Varzim vão debater na Assembleia Geral do clube, marcada para 21 de julho, segunda-feira, pelas 21h, no pavilhão da Associação da Matriz.
Na convocatória assinada por André Tavares Moreira, presidente da Assembleia Geral do Varzim Sport Club, serão também apreciados e votados o orçamento e plano de atividades para a época desportiva 2025/2026, do Varzim Sport Club, e igual situação do Varzim Sport Club – Futebol SDUQ.
Sobre os orçamentos da nova época desportiva que deveriam ter sido “apreciados até 30 de junho”, o líder da assembleia geral justifica que para se evitar duas reuniões de sócios “em tão curto período e uma vez que os restantes pontos impactam diretamente nessas rubricas, a Mesa da Assembleia Geral tomou por bem organizar uma só reunião magna que permita a discussão aberta e construtivas sobre todos os pontos”.
Entretanto e até lá e de acordo com Estatutos, os presidentes do Conselho Fiscal e do Conselho Varzinista devem emitir pareceres sobre os respetivos documentos e pontos em análise na reunião. Foto arquivo.