Virgínia Torres encabeça movimento independente em Aguçadoura (fotos)

0
3504

O Salão Polivalente da Casa do Povo de Aguçadoura foi o local escolhido para a apresentação pública do movimento independente, JPA- Juntos Por Aguçadoura, com Virgínia Torres como cabeça de lista e candidata à presidência da Junta de Aguçadoura.

Na sessão de apresentação, a candidata disse que parte da sua vida foi dedicada ao serviço público e voluntariado. com envolvimento em algumas associações e organismos, de forma a conseguir ajudar os outros e ajudar o desenvolvimento da freguesia e da cidade da Póvoa de Varzim.

O nome do movimento demostra o ideal em que o mesmo acredita “só juntos, com diálogo, respeito e participação ativa, conseguimos construir a freguesia que todos merecemos”, sublinhou a candidata. Os pontos que movem o ‘Juntos Por Aguçadoura’ são: “Trabalho, proximidade, transparência e compromisso com a comunidade”, explicou Virgínia Torres.

A equipa que acompanhará o movimento também foi apresentada, nesse dia, e conta com o apoio de Sérgio Cardoso, atual presidente da Assembleia de Freguesia, eleito pelo PSD, que lembrou: A candidata “chegou a Aguçadoura há 50 anos e que para a equipa que acompanha é uma honra poder contar com um elemento que já tanto deu e fez por Aguçadoura, mas que ainda tem muito para ensinar, e fazer pela terra, sendo um exemplo a seguir pelos mais novos”, terminou.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).