Terminou a época para o Judo Clube da Póvoa, e na cerimónia de graduações, realizada no final do mês passado, os judoquistas desde os 3 anos até aos adultos, receberam novos cintos. Foram aplaudidos por dezenas de atletas e familiares.
Entretanto, o atleta Leandro Hanazono fez exame sob a atenção de responsáveis da Associação de Judo do Porto, ao realizar um exame de excelência, conseguindo o 3o Dan (3o nível do cinto negro).
Destaque também para os atletas Olímpio Camargo, Rodrigo Pinheiro e Rui Sousa, que alcançaram o cinto negro com distinção para o 1o Dan.
Na época do judo poveiro, saliência para os resultados históricos para o Clube, com as duas medalhas Nacionais: Daniel Viana, vice-campeão nacional nos -73Kg e Juno Rodrigues 3a Classificado nos -48Kg.