A Festa em honra a S. Miguel-o-Anjo decorrem na freguesia de Argivai entre 26 e 29 de setembro. Serão quatro dias de festa, para celebrar o padroeiro da paróquia.
As celebrações arrancam com uma procissão de velas, às 21 horas de dia 26, sexta-feira. Depois, há desfolhada ao som da concertina de Carlos Verde.
No sábado, o terço antecede a eucaristia vespertina, marcada para as 17h30. Às 21h30, o grupo musical Siga a Farra anima a noite, que termina à meia-noite com fogo de artifício.
O dia de domingo será o ponto alto das festas. Pelas 10h30, celebra-se a eucaristia solene e, mais tarde, às 15h30, a oração da tarde. Meia hora mais tarde, sai a procissão, acompanhada pela fanfarra dos Escuteiros da Matriz e pela Banda de Música da Póvoa de Varzim. A partir das 19h30, o andor da Nossa Senhora de Fátima vai passar por todas as ruas da freguesia.
As festas terminam na segunda-feira, com a eucaristia em honra a S. Miguel-o-Anjo, às 21 horas.