Jantar de apoio à candidatura de Andrea Silva à Câmara da Póvoa reúne 900 pessoas

0
3064

Foram nove centenas de pessoas que se associaram ao jantar do PSD da Póvoa de Varzim realizado na noite de quarta-feira, em Terroso. O convívio serviu para apresentação dos cabeças de lista às 12 juntas de freguesia e de todos os candidatos à Assembleia e Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Na altura, Andrea Silva, candidata à presidência da edilidade, voltou a sublinhar a renovação na lista de quem a acompanha na lista, facto também extensivo a outros órgãos. “Não deixar ficar ninguém para trás”, voltou a ser uma das frases chaves da proponente ao cargo.

Perante uma sala cheia, Andrea Silva sublinhou, ainda, que pretende que “a Câmara seja uma casa de porta aberta” e vincou que quer “liderar com humildade, mas com firmeza”.

Por sua vez, Aires Pereira, voltou a insistir que o PSD é o único partido que concorre a todas as freguesias e que “não repete um único nome”, numa direta à oposição que “repete nomes como candidatos a vários cargos ao mesmo tempo”, considerando “que isto é uma fraude apresentada aos eleitores”. As eleiçõe autárquicas decorrem a 12 de outubro.