Jogo do Balasar interrompido por agressões de adeptos adversários

0
850

O desafio entre o Balasar e o Ramaldense, deste domingo, foi interrompido a meio da segunda parte “por uma invasão de campo e agressão de um adepto da equipa adversária à Fisioterapeuta do ADC Balasar”, disse ao MAIS/Semanário um dirigente do clube da freguesia poveira. Na altura, o Balasar vencia por 4-2.

A seguir a esse momento gerou-se uma enorme confusão, com muitas agressões, e o árbitro decidiu por não concluir o encontro, seguindo depois o relatório para o Conselho de Disciplina da AF Porto para decisão. O Balasar estava a caminho da sua primeira vitória na divisão de honra do distrital.

Já ao JN Online, Carlos Costa, presidente do Ramaldense, disse que “no jogo todo houve bastantes insultos da bancada para com os nossos atletas. Tudo despoletou quando um jogador nosso levou segundo amarelo por uma falta, que deu lugar depois a uma série de expulsões. A massagista do Balasar ao ir assistir o atleta que sofreu a falta, junto aos nossos adeptos, insultou a bancada. Foi quando começou a escaramuça”.

Por sua vez, no campeonato da divisão de elite, o Varzim B perdeu pela primeira vez, na receção ao Padroense, 0-2, enquanto o Beiriz foi a Leça do Balio empatar a 3 golos.

A 12 de outubro, o Varzim B, no 6º lugar com 8 pontos, vai jogar ao campo do Aldeia Nova, enquanto o Beiriz, com 6 pontos no 8º lugar, recebe o Folgosa da Maia.