A campanha da Aliança Poveira entrou na reta final com uma demonstração de força nas ruas da cidade. No passado sábado, centenas de poveiros participaram numa arruada que começou junto à Igreja da Lapa e terminou no Póvoa Arena.
O ambiente foi de festa, com a candidatura liderada por João Trocado “a ser recebida com aplausos e incentivos por onde passou”, refere a candidatura.
No final do percurso, João Trocado dirigiu-se aos apoiantes com um discurso espontâneo e emocionado. “Falta pouco para mudarmos a Póvoa. Não basta tirar a maioria ao PSD, é preciso vencer as eleições. Só há uma candidatura preparada, com gente da terra e que quer o melhor para o nosso concelho: a Aliança Poveira”.
“A arruada foi mais do que um ato de campanha”, sublinha a candidatura e “foi um sinal claro de envolvimento popular e de confiança num projeto que se apresenta como alternativa séria, próxima e realista”.