Caldeira Figueiredo atinge uma década de presidência

0
3985

Depois de quatro anos como responsável do património, o atual presidente é o único (até agora) candidato ao próximo mandato à frente dos destinos do Clube Desportivo da Póvoa, somando 10 anos de liderança. Para Caldeira Figueiredo foram tempos que valeram a pena, justificando a sua recandidatura.

Como foram estes 10 anos?



De fato, ao olhar para trás é estranho constatar que já passaram 10 anos. Realmente esta coisa do dirigismo primeiro estranha-se e depois entranha-se. Durante estes anos a direção foi composta por gente dentro da mesma faixa etária, jovens com projetos de vida familiar e profissional em construção. A mim pessoalmente, apraz-me registar que o que tenho dado de mim ao clube tenho recebido em dobro. Os desportos coletivos têm sido uma escola de vida, na partilha do espírito de grupo que os caracteriza. Lidar com as vitórias e as derrotas, em suma com as adversidades, reforçam o caráter e a personalidade, e nesse aspeto o Clube é uma “escola de valores”.

[notification type=”notification_info” ]Leia a entrevista completa na edição impressa do MAIS/Semanário desta semana[/notification]