Depois de atravessar um mar tempestuoso, herdando uma transição, no mínimo, em cima do joelho, a nova coordenação da secção de hóquei do Desportivo da Póvoa, está a apostar em força na sustentação e desenvolvimento, quer em número de atletas, quer na qualidade do hóquei que apresenta.
Vasco Teixeira é o rosto que deu a cara pela modalidade que já praticou no clube, e tem ao seu lado um conjunto de pessoas que têm vindo a assumir um papel importante para revitalizar os projetos de formação, com o intuito de cimentar um projeto sénior com qualidade para voltar a chegar ao mais alto patamar do hóquei nacional.
No recém-criado campeonato de seniores pela Associação de Patinagem do Porto, o Clube Desportivo da Póvoa aproveitou a oportunidade para competir e, para além dos Sub-20, também os jogadores da equipa principal o podem fazer. Agora, está nas mãos dos responsáveis, quer diretivos como técnicos, criar sinergias conjuntas para aproveitar esta competição para valorizar os valores existentes no clube. F.N.