Beiriz e treinador decidem terminar ligação apesar da equipa liderar campeonato

0
73

Apesar de estar na liderança da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o Beiriz e o treinador Rolando decidiram terminar já o contrato. A decisão foi transmitida pelo próprio clube na quarta-feira.

Na nota publicada através das redes sociais, a União Desportiva de Beiriz, presidida por Cláudio Fonte, revelou que a posição foi “por mútuo acordo”, sendo desconhecidas as causas que levaram à separação. A coletividade agradeceu “todo o empenho e profissionalismo que o Mister Rolando e a sua equipa técnica sempre empregaram ao serviço da UD Beiriz”.

O clube ainda não revelou o nome do técnico que irá comandar a equipa sénior no próximo jogo, domingo, frente ao Citânia de Sanfins, desafio a contar para a 2ª eliminatória da Taça da AF Porto, mas interinamente o cargo poderá ser assumido pelo técnico que orienta a equipa sub19 do Beiriz.

Recorde-se que para o campeonato, o Beiriz está na frente com 14 pontos em 6 jogos, com mais 2 pontos que o Gondim-Maia, numa prova, que conta com 16 equipas. para esta competição, o Beiriz jogará a próxima jornada a 3 de novembro, no campo do S. Félix da Marinha, 4º classificado com 11 pontos.