Um homem de 57 anos, residente na Maia, e um jovem de 16 anos, de Vila do Conde, morreram na madrugada de sábado, após a queda de um automóvel junto à Marina da Póvoa, próximo da Estação Salva-vidas do ISN. O alerta foi dado às 2h56m. Mónica Martins, comandante do porto da Póvoa, confirmou que não há relação familiar entre as vítimas.
De acordo com uma testemunha, citada pela CMTV, o veículo não terá feito a curva junto do edifício ISN – Instituto Socorros a Náufragos, depois dos dois ocupantes terem saído de um local de diversão, localizado ali próximo.
Um homem de 57 anos, ainda por apurar zona da residência, e um jovem de 16 anos, de Vila do Conde, morreram na madrugada de sábado, após a queda de um automóvel junto à Marina da Póvoa, próximo da Estação Salva-vidas do ISN. O alerta foi dado às 2h56m. Mónica Martins, comandante do porto da Póvoa, confirmou que não há relação familiar entre as vítimas.
No local estiveram operacionais e viaturas de apoio dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, INEM, Polícia Marítima e Serviços Municipais da Proteção Civil.