“Acreditamos que é possível tirar o Varzim da situação em que está, e os nossos adeptos acreditam que é possível. Todos juntos e apesar de termos um caminho difícil a percorrer, e o que falta é sempre o mais difícil para fazer, mas acreditamos que vamos ser felizes”, disse Pedro Miguel, treinador do Varzim, após a vitória por 1-0, sobre o Casa Pia.
O responsável técnico do Varzim assegurou que a equipa “pode ser mais forte do que já fez até aqui. Não ganhamos nada e não conquistamos nada, e este mês vamos jogar a época desportiva do Varzim”.
Sobre a conquista dos 3 pontos frente ao líder Casa Pia, Pedro Miguel elogiou “a entrega dos jogadores foi fantástica e só assim foi possível vencer o Casa Pia e agradecer aos nossos adeptos pelo apoio que foi fantástico. Tivemos que sofrer, mas com bola poderíamos ter feito algo mais”.
Ainda, sobre o jogo, explicou “depois de marcarmos, voltamos à normalidade que é de não sofrer muitos golos, porque tivemos em Penafiel um jogo atípico, e hoje ainda temos dificuldades em perceber como encaixamos 4 golos em vinte e tal minutos.