Aires Pereira anuncia na Agros poupança de 27 milhões para os poveiros

0
5313

Durante o almoço de Natal da Agros, realizado na quarta-feira, Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, revelou que a autarquia abdicou neste mandato de 27 milhões de euros em impostos, de forma a atrair mais empresas para o concelho.

“Nestes quatro anos de exercício, o Município deixou de cobrar, no concelho da Póvoa de Varzim, 27 milhões de euros em termos de IMI, IRS e derrama. Este foi o valor que o Município abdicou em prol da riqueza de todos”, disse o autarca.

Durante o convívio que reuniu as cooperativas que estão integradas na Agros e vários convidados, José Capela, Presidente da Direção da Agros, enumerou “seis objetivos que assentam no compromisso assumido desde o início da nossa intervenção, dotar e capacitar a Agros e o Grupo Agros dos meios necessários para valorizar de forma sustentada a produção agrícola e a pecuária de leite sempre baseada num modelo de gestão justo, rentável e eficiente. Em 2017, continuaremos a promover os benefícios, as propriedades e o consumo da nossa matéria-prima de excelência, o leite”, garantiu.