Aires Pereira desafia oposição a agir em prol do Centro Hospitalar

0
1500

No final da última sessão da Assembleia Municipal, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim desafiou os deputados dos partidos do atual arco da governação em Portugal (PS, PCP e Bloco de Esquerda) a moveram as suas ‘influências’ partidárias para resolução da questão do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim.

“O município já disponibilizou para a transformação do espaço adjacente ao hospital para a colocação de todos os serviços administrativos e, dessa forma, permitir que possam prosseguir as obras quando o Governo desbloquear a verba necessária”, começou por dizer o edil, completando:

“Não será por culpa do município da Póvoa de Varzim que não se fazem as obras que têm por objetivo manter a urgência médico-cirúrgica em funcionamento. Não tem havido desenvolvimentos sobre essa matéria, e acho piada aos partidos do arco do Governo virem para aqui falar desta questão mas que não serem capazes de, em sede de discussão do orçamento, de impor o seu voto sobre a necessidade de fazer este investimento na Póvoa, que é de 3,2 milhões de euros. O que há é uma manifesta falta de vontade política”, disse Aires Pereira.