AM Dance está cada vez mais perto do Mundial nos Estados Unidos (fotos)

0
2627
Foto: Estudioartephoto

A menos de um mês da competição mundial All Dance International, a AM Dance Studio, academia de dança poveira, está a fazer os possíveis para rumar aos Estados Unidos da América e participar no evento. Com a angariação de fundos para a viagem em mente, a academia organizou, no sábado, um espetáculo com atuações do grupo de competição da escola e do cantor e ator Ricardo de Sá, que teve como ponto alto o concerto de Fernando Daniel.

“Neste momento aqui, posso dizer que vale muito a pena, estamos de coração cheio”, afirmou a diretora da AM Dance, Ana Marques, no final do espetáculo que encheu o Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. “Tenho muito orgulho em ser poveira, tenho muito orgulho em defender aquilo que faço na nossa cidade, e acredito que a Póvoa de Varzim, tanto por nós como por tantas outras atividades que a Póvoa tem, somos muito bem recebidos e muito bem reconhecidos além-fronteiras e fora da nossa cidade”, disse.

O All Dance International realiza-se entre 23 e 27 de novembro, em Orlando, no estado da Florida, EUA.

Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).