Andrea Silva apresenta candidatura com “maior proximidade, maior inclusão e mais ousadia”

0
3345

“Uma nova etapa. Com esperança. Com futuro” está no horizonte Andrea Silva, candidata do PSD à Câmara da Póvoa de Varzim nas eleições autárquicas, que devem ocorrer no mês de outubro. As linhas mestras do programa foram apresentadas ao fim da tarde de sexta-feira perante várias centenas de pessoas, entre as quais muitas mulheres, que lotaram todas as cadeiras do salão de congressos do Axis Vermar e que deixou ainda várias dezenas espalhadas pela sala adjacente.

Apesar de apontar que a sua candidatura “é de continuidade, porque temos orgulho no caminho que trilhámos até aqui, também é verdade que há muito ainda por fazer”. E a candidata indicou: “Apresento esta candidatura: para garantir que a Póvoa não fica parada. Que não vive à sombra do que já conquistou. Que não se acomoda. Queremos uma nova etapa. Uma etapa de maior proximidade, maior inclusão, mas também de mais ousadia”.

Habitação, turismo, comércio e empresas, estabilidade fiscal, agricultura e juventude, foram áreas, entre outras, que Andrea Silva, designou como fundamentais para continuar o desenvolvimento do concelho, numa esfera de ambição para que “o projeto seja consistente e abrangente e dirigido às pessoas”.

A sessão, que incluiu mensagens de poveiros, deu a conhecer que Aires Pereira, presidente da Câmara desde 2013, é o candidato nº 1 do partido à Assembleia Municipal, e os mandatários da candidatura e da juventude, Sandra Amorim, e Margarida Curval, respetivamente.

A fechar, foram anunciados também os candidatos do PSD às 12 juntas de freguesia do concelho: Ricardo Silva (Póvoa de Varzim), Octávio Torres (Aver-o-Mar), Ricardo Campos (Aguçadoura), José Alberto Silva (Navais), Manuel Loureiro (Estela), Sérgio Furtado (Amorim), Joaquim Silva (Argivai), Amadeu Matias (Beiriz), Paulo Sá Moreira (Terroso), Félix Marques (Laúndos), Armindo Ferreira (Rates) e Marco Silva (Balasar). Mais pormenores na edição papel de 28 de maio.