Antigo jogador do Benfica e Sporting reforça basquetebol do CDP

0
779
Foto: FPB

O poste/extremo Marko Loncovic, de 34 anos, e 2 metros de altura, é o mais recente reforço para o plantel de basquetebol sénior masculino do Clube Desportivo da Póvoa, apurou o MAIS/Semanário.

É o regresso do montenegrino, que também tem nacionalidade portuguesa, ao basquetebol nacional, depois de já ter sido orientado por José Ricardo, quando foi treinador do Barcelos e do Benfica. Além destes dois clubes, o atleta já representou em Portugal as equipas do Sporting, Galomar, Illiabum, Oliveirense e Vitória de Guimarães.

Recorde-se que o norte-americano Clyde Trapp e os gregos Nikolaos Arsenopoulos e Thomas Zevgaras deixaram na semana passada o plantel do CD Póvoa, equipa que tem sofrido desde o início do ano uma reestruturação com entrada e saída de jogadores. Também no mês passado ingressaram na equipa poveira, dois reforços, Renathan e McCloud, que em conjunto conseguiram 59 pontos, no último jogo em casa, frente ao Queluz.

O CD Póvoa segue no 11º lugar, posição de descida de divisão, com 17 pontos e dia 15 de fevereiro vai jogar no pavilhão da Ovarense. Faltam 8 jogos para terminar a 1ª fase e o Desportivo tem ainda ao seu alcance o play-off, sendo que manutenção na Liga é o seu principal objetivo.

Foto: FPB