Antigo jogador do Varzim morre aos 31 anos

0
28928

Mário Jorge Neves Cunha, poveiro que fez a sua formação futebolística no Varzim entre 2005 e 2015, morreu esta segunda-feira aos 31 anos de idade. Na época 2009/2010 chegou a alinhar pela equipa principal alvinegra.

Entre 2015 e 2017, Mário Cunha foi treinador adjunto da equipa sub13 do Varzim. Para além da coletividade poveira, o jovem envergou as camisolas do Tirsense, Neves e Cerveira, entre 2016 e 2020. Desde essa altura que Mário Cunha estava retirado das competições.

Elogiado pelos amigos como um “rapaz fantástico”, Mário Cunha é filho de Rúben Cunha que nos anos 70 se notabilizou como jogador do Varzim, como anos mais tarde veio a estar ligado como treinador no emblema poveiro.

Numa nota de pesar, a Direção do Varzim expressa: “Foi com um profundo sentimento de pesar que o Varzim Sport Club recebeu a notícia do falecimento do poveiro e ex-atleta Mário Cunha, aos 31 anos. Nesta hora triste, o nosso pensamento está com todos os seus Familiares e Amigos, a quem endereçamos os nossos mais sinceros pêsames. Mário Cunha partiu cedo demais”.

Tobias Trocado, amigo e companheiro no futebol varzinista e também no Cerveira, onde subiram de divisão, já reagiu a este momento triste: “Estejas onde estiveres Mário guardarei para sempre os grandes momentos que passamos juntos”.