António Costa Leite, natural do Rio de Janeiro, está radicado na Póvoa de Varzim há várias dezenas de anos. Na cidade poveira criou uma empresa no ramo da imobiliária, a qual transmite uma elevada confiança no panorama dos negócios. Com a pandemia da Covid-19, o proprietário da Imoleite analisa o mercado, mas tem confiança que “tudo volte ao normal”.
Sendo sócio e gerente da Imoleite, como tem gerido a empresa neste período e se o mesmo tem afetado os negócios?
Este período tem sido vivido com muita apreensão e incerteza. Já se nota uma determinada cautela por parte dos clientes, no sentido de fazerem visitas aos imóveis. Relativamente aos valores percentuais, o que a ImoLeite sentiu foi uma descida, para já, de cerca de 30%, mas assim como todos os negócios atuais, vivemos na incerteza de como esta pandemia se transformará, mas estamos confiantes que ficará tudo bem e os negócios voltarão ao normal.
Entrevista completa na edição desta semana. Enquanto decorrer o estado de emergência, pode aceder ao jornal em PDF gratuitamente, enviando o seu e-mail para geral@maissemanario.pt ou em www.maissemanario.pt