António Silva Campos não será candidato no Rio Ave e vai pedir eleições antecipadas (vídeo)

0
2861

O presidente do Rio Ave anunciou esta segunda-feira, “e de forma inesperada para todos”, que vai deixar de ser presidente do Rio Ave FC. António Silva Campos, através de um vídeo publicado pelo clube, disse que solicitou uma reunião com os órgãos sociais do clube para antecipar as eleições que estavam marcadas para novembro deste ano.

Na mensagem, o dirigente explicou as razões da sua saída, muito do foro pessoal e que não tomada “de ânimo leve” e que passam “por assegurar a minha saúde e qualidade de vida junto da minha família”.

O dirigente aproveitou a comunicação para lembrar o percurso feito dentro do clube, e desde o ano de 2008 em que assumiu o cargo de presidente do Rio Ave FC. “Construímos um grande clube”.

“Durante 15 anos dei o que tinha de melhor. Dei o coração, a alma, a experiência, a dedicação e muito de mim”.  E confessou: “tudo na vida tem os seus ciclos e o seu tempo e depois de muito ponderar chegou o tempo de encerrar, não serei candidato às eleições no Rio Ave. É tempo de preservar a saúde”.

A finalizar, disse que ficou “a mágoa de não concluir a nova bancada” e frisou “orgulhosamente serei sempre Rio Ave”. Em breve será comunicado a abertura do processo, e segundo o jornal A Bola online de segunda-feira não haverá vazio no clube, “porque no horizonte perfilam-se vários candidatos, havendo mesmo a possibilidade de surgirem três listas a sufrágio”. Foto Rio Ave FC.