Para o treinador do Varzim, a eliminação da Taça de Portugal “não vai afetar nada a equipa” no jogo de sábado (17h), frente ao Canelas. E acrescentou: “São jogos e competições diferentes”. “jogamos em casa e queremos os 3 pontos”.
Sobre o desafio de amanhã, contra o Canelas, o técnico alvinegro disse que “é um adversário bom, consistente, robusto e forte no jogo aéreo e que está com os mesmos objetivos do Varzim, de conseguirem ficar nos quatro primeiros”.
Ainda sobre o desafio de Ponte de Lima, Vítor Paneira revelou que “internamente já fizemos o rescaldo, e percebemos o que estivemos mal e bem”. “Nos primeiros 45 minutos não fomos consistentes e não discutimos os duelos. Depois foi diferente e depois foi a sorte dos penáltis”.
Sobre a opinião dos adeptos do resultado frente ao Limianos, Vítor Paneira disse que “não vejo sociais, mas acho que os sócios estão satisfeitos com a nossa prestação no campeonato. Da Taça, é uma situação que acontece e que lamentamos e o Varzim tem um historial recente na Taça de Portugal com retorno financeiro também. Foi mau para nós e fomos eliminados e não vale a pena estar a chorar do que passou”. Foto Varzim SC.