Bancada poente do Varzim sujeita a obras e interdita ao público

0
2867

O estádio do Varzim foi na sexta-feira alvo de vistoria da Liga Portugal, que determinou que a bancada poente precisa de ser requalificada. São obras obrigatórias. Como tal, encontra-se interdita ao público, sendo a segunda bancada nesta siutuação, depois da norte. Ambas são cobertas.

O clube explica em comunicado que foi preciso arranjar uma alternativa para os associados detentores de lugar anual cativo 21/22 para aquela bancada. “Tendo em conta todos os condicionalismos, existe apenas a solução de distribuir os sócios pelas bancadas nascente e sul”, ambas descobertas. Isto porque, perante o relatório da Liga, na bancada poente existe apenas permissão para utilização do camarote presidencial e dos camarotes afetos à comunicação cocial e ao staff das duas equipas.

Assim, já no âmbito do jogo da primeira jornada da segunda liga, agendado para as 14 horas de sábado, para o acesso ao estádio os associados devem proceder ao levantamento de um ingresso, nos dias abaixo mencionados:

  • Sócios com Lugar Anual Cativo 21/22 , do dia 4 a 5 de agosto;
  • Sócios sem Lugar Anual, do dia 5 a 6 de agosto;

“Acrescentamos ainda que os sócios com Lugar Anual Cativo 21/22 com a quota devidamente atualizada, têm o acesso aos jogos garantido, mantendo-se a obrigatoriedade do levantamento do bilhete, nas datas estipuladas pelo clube”, concluem os alvinegros.