Bandeira da Póvoa exibida em novo título do Braga no Futebol de Praia

0
2188

Com os irmãos Torres no comando técnico do Sporting de Braga (na foto, ambos ao lado direito), a equipa bracarense revalidou, este domingo, o título de campeão nacional de Futebol de Praia – Divisão de Elite, ao derrotar na final a Casa do Benfica de Loures, por 3-2.

Com Bruno Torres, treinador principal, e António Torres, treinador adjunto, a equipa arsenalista que tem no seu plantel vários jogadores poveiros, alcançou nova vitória num jogo muito emocionante, e com indecisão no resultado até ao fim, numa final disputada no estádio do Viveiro, na Nazaré.

Na hora de festejar este novo troféu, Bruno Torres a exemplo de outros títulos conquistados pelo Braga nesta modalidade, não deixou de mostrar a bandeira da Póvoa de Varzim, que exibe com orgulho.

Recorde-se que nesta competição, o Varzim ficou no 5º lugar, e esteve a um passo de disputar a fase final, que decorreu durante este fim de semana na Nazaré. A equipa alvinegra garantiu a continuidade na divisão mais alta do futebol de praia.

A final deste domingo, foi reedição da decisão do ano passado, com os minhotos a superiorizarem-se, com golos de Bê Martins, Filipe Silva e Léo Martins, enquanto Chiky Ardil e Tiago Batalha assinaram os tentos dos lisboetas.

O Sporting de Braga reforçou, assim, a hegemonia que vem tendo na modalidade, alcançando o oitavo título de campeão nacional, o segundo seguido. Os “arsenalistas” têm agora mais cinco títulos do que o Sporting, que contabiliza três, à frente de Vitória de Guimarães e Belenenses, ambos com um.