Caminhada “RP a Mexer” une escolas no Trilho das Levadas de Jugueiros

0
276

No passado sábado, 12 de outubro, a Escola Secundária Rocha Peixoto, em parceria com a Escola Secundária José Régio, promoveu uma caminhada ao Trilho das Levadas de Jugueiros. A atividade, intitulada “RP a Mexer”, foi dinamizada pelo grupo de Desporto Escolar – Multiatividades ao Ar Livre e integra o Plano Anual de Atividades da escola.

Segundo a organização, o percurso “proporcionou um ambiente saudável e de convívio, marcado pela boa disposição e espírito de camaradagem”. A iniciativa teve como objetivo fomentar o bem-estar físico e o contacto com a natureza.

A jornada terminou com um momento de partilha gastronómica, onde os participantes puderam saborear pratos típicos da região, celebrando a riqueza cultural e culinária local.