A Assembleia Geral do Varzim para decidir a cosntituição de uma SAD no Varzim, foi cancelada pelo órgão presidido por Moura Gonçalves. O cancelamento tem como base a falta da totalidade da documentação.
No comunicado assinado pelo presidente da Assembleia Geral, é referiro que “a Direção do Varzim Sport Club, até ao momento, não disponibilizou a totalidade da documentação relativa à sua proposta de transformação da Varzim, SDUQ em Sociedade Anónima Desportiva, ao mesmo tempo que subsistem fundadas dúvidas acerca da aptidão de documentos para evidenciar algumas das condições no negócio, designadamente no que se refere aos beneficiários efetivos e garantias.
Para a Assembleia Geral “não está cumprido, por isso, o exigido na referida norma dos Estatutos”, como também “a falta de documentação instrutora da proposta, quando faltam dois dias para a data agendada para a Assembleia Geral Extraordinária, não permite que os associados do Varzim Sport Club fiquem habilitados a decidir de modo suficientemente informado, esclarecido e ponderado, relativamente a uma matéria da maior relevância da para a vida do Clube”.
Leia aqui o comunicado da Assembleia Geral: Assembleia Geral cancelada