O caxineiro Filipe Alves Santos, conhecido no mundo do futebol de praia por Tim, foi convocado pelo selecionador nacional para representar Portugal na Superfinal da Liga Europeia, que vai decorrer em Viareggio, Itália.
Portugal, atual campeão europeu, integra o Grupo A, onde terá pela frente a Bielorrússia (esta terça-feira, 9 de setembro), a Itália (10 de setembro) e a França (12 de setembro). O Grupo B é composto por Espanha, Suíça, Ucrânia e Dinamarca. As duas melhores seleções de cada grupo seguem para as meias-finais da competição.
Aos 20 anos, Tim soma já 21 internacionalizações e 12 golos pela Seleção Nacional, o jovem fez ainda parte da equipa semifinalista do último campeonato do mundo que decorreu ainda este ano.
O pivot da seleção nacional, leva esta temporada pelo Vila Flor uma impressionante marca de 25 golos em 21 jogos. Antes de chegar ao atual emblema, o jovem vilacondense representou clubes como Braga, Rio Ave e Varzim. Foto Federação Portuguesa de Futebol.


