Clubes da I e II Liga observam jogadores do Varzim

0
110

“O mês de janeiro é preocupante porque queremos manter sempre aqueles que estão com alto rendimento”, disse Vítor Paneira, treinador do Varzim, na antevisão ao jogo com a Sanjoanense, e confidenciou que “há clubes da I e II liga que estão a observar vários jogadores da equipa alvinegra”.

O técnico, no entanto, sublinhou que “confiamos nos jogadores que temos. Acho que construímos um plantel muito equilibrado de miúdos com muita ambição, qualidade e talento, e conseguimos tirar algum aproveitamento deles em termos desportivos. Agora é tentar com que eles se valorizem mais e o clube possa vir a lucrar. É claro que todos os clubes necessitam de uma venda e o Varzim não foge à regra”.

Vítor Paneira confirmou que “nos bastidores fala-se que há jogadores que são apetecíveis”, e lembrou que na época passada, numa altura de grandes dificuldades no clube poveiro, houve a saída do avançado Sangaré, que gerou um bom valor financeiro.

O treinador aproveitou para dar o exemplo de Nuno Ribeiro, presente na conferência de imprensa, “que é um jogador que acredita. Foi titular no início da época e depois perdeu algum espaço pela lesão, e agora vai recuperar e todos os minutos que ele tem e em todas as oportunidades, joga com vontade de vencer. É este o espírito que nós temos em todos os jogadores e é isso que vamos querer manter”.