Contas da Câmara da Póvoa aprovadas pela maioria PSD com oposição a abster-se

0
1949

A maioria do PSD na Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim aprovou o Relatório e Contas de 2017, enquanto a oposição (PS, CDS e CDU) optou pela abstenção. Não estiveram na reunião os membros do Bloco de Esquerda e do PAN.

Aires Pereira, presidente da Câmara, enalteceu a postura dos deputados na análise do documento, destacando que até foi o próprio Partido Socialista a indicar “que tudo é resumido na declaração de voto que os próprios vereadores do partido socialista fizeram quando terminam na sua declaração de voto a dizer que o PSD tem razões para estar satisfeito com os numero que apresenta”.

Da oposição, as questão da receita da água e da também da constituição de uma provisão voltaram a ser temas apontados, questionando o líder do executivo para que este baixe o respetivo valor da água e insira nos orçamentos um valor para pagar à EDP, caso o diferendo entre a EDP e a Câmara, que já dura há décadas, seja favorável à distribuidora de eletricidade, decisão que está pendente nos tribunais.